sexta-feira, 15 de abril de 2011
Liga da justiça Popular: Descaso abusivo com pais e alunos sem contar risco...
Liga da justiça Popular: Descaso abusivo com pais e alunos sem contar risco...: "Isso mesmo, se você ainda não teve acesso a situação da Escola Anisio Teixeira, hoje fomos pessoalmente lá verificar a situação do local, co..."
Liga da justiça Popular: Descaso abusivo com pais e alunos sem contar risco...
Liga da justiça Popular: Descaso abusivo com pais e alunos sem contar risco...: "Isso mesmo, se você ainda não teve acesso a situação da Escola Anisio Teixeira, hoje fomos pessoalmente lá verificar a situação do local, co..."
Ivo Eventos - Campos do Jordão: Temos que resolver o problema
Ivo Eventos - Campos do Jordão: Temos que resolver o problema: "Fui na escola Anísio Teixeira agora a pouco com demais vereadores e fiquei indignado com o que pude observar, o muro realmente caiu, encheu ..."
quinta-feira, 14 de abril de 2011
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Ivo Eventos - Campos do Jordão: Nossos jovens estavam na Câmara hoje, foi muito bo...
Ivo Eventos - Campos do Jordão: Nossos jovens estavam na Câmara hoje, foi muito bo...: "A AUDIÊNCIA PÚBLICA realizada na Câmara Municipal de Campos do Jordão hoje (12/03) contou com a participação dos jovens e muitos segmentos d..."
terça-feira, 12 de abril de 2011
Novo referendo sobre armas. A Venezuelização do Brasil.
Terça-feira, Abril 12, 2011
O decrépito senador Zé Sarney, como velha raposa política que sempre foi, agora surfa na onda da comoção nacional pelo ocorrido na escola de Realengo e sai em busca de fazer um NOVO referendo de desarmamento. Mas o que quer o velho decrépito?
É certo que auferir dividendos políticos de ocasião, uma vez que o tal referendo já foi feito em 2005 e a população escolheu pela manutenção do comércio de armas LEGAIS no Brasil.
Com essa novidade de REREferendar o referendo de 2005 caimos no perigo da Venezuelalização do Brasil, ou seja, vamos fazendo referendos até que os interesses do governo sejam atingidos pelo voto da população dando uma falsa sensação de "legalidade" na manobra sem vergonha que pretende o presidente do Senado.
O referendo foi feito, a população votou, os interesses da cartilha de Lenin que o PT usa foram contrariados, e inventaram o estatuto do desarmamento, a população votou pela manutenção do comércio e do porte de armas e o governo manobrou e tornou impossível um cidadão ter uma arma legalizada. É certo que quem tem muita grana, nome limpo e disponibilidade de tempo pode tentar ter uma arma registrada e com porte, mas é "phoda" para conseguir.
Os PTralhas como o Sinistro da justiça e a Secretária dos direitos humanos que agora tem status de ministra, estão aproveitando o momento para fazer as presepadas de sempre. Seguir a cartilha de Lenin e jogar de joelhos uma população desarmada que não poderá se insurgir contra os governantes. E isso é o passaporte para o totalitarismo ditatorial.
Os que estão aí matando e roubando nosso povo o fazem com armas ilegais. A população não é trouxa e sabe que as armas que os vagabundos usam não foram adquiridas legalmente, são contrabandeadas pelas fronteiras desguarnecidas de Banânia, e isso o desarmamento não atinge, nem o governo tem interesse que acabe.
O desgoverno quer tirar o direito de uma reação do cidadão diante de um bandido e quer "se garantir" que esse mesmo cidadão não se rebele contra os governantes.
Fazer um REreferendo é uma palhaçada e uma afronta contra o cidadão, pois, primeiro precisa-se que desarmem os bandidos e depois a população, se chegar o dia em que um cidadão nem pense em andar armado para sua própria proteção, é que atingimos a cidadania plena, e a segurança pública total.
Mas do jeito que está e com o cidadão desarmado pelo poder público, vamos virando patos de estande de tiro em parque de diversões. Morreremos feito moscas sem o direito de ao menos tentar uma defesa.
Volto a dizer, se os Judeus na segunda guerra tivessem armas os alemães não teriam chegado a tanto.
O maluco do Realengo levaria seu intento com arma de fogo ou sem ela, o que ele queria é matar, simples assim.Estaremos mais uma vez sendo usados pelos interesses obscuros dos que estão tentando transformar o Brasil em uma nova CÚba. So não vê quem não presta atenção ou é alienado demais para perceber.
.............................
Novo referendo sobre armas. A Venezuelização do Brasil.
Marcadores: Brasileiro Fantoche
Liga da justiça Popular: O video aqui em cima assite aíiiii
Liga da justiça Popular: O video aqui em cima assite aíiiii: "Isso mesmo o video ai em cima, dizem que sou louca porque falo, escrevo e assino o que penso, mas vejam se tem cabimento inaugurar o Centro ..."
Assinar:
Postagens (Atom)